google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

domingo, setembro 11

Fotos Lauca

Continuando o mundo animal, apresentamos... Vizcacha (é assim que se escreve!!!!!) ninja! yyyaaah!


Taninha no salar de Surire

Pôr-do-sol no pueblo Guallatire, no meio do Lauca

Este é o vulcao Parinacota e logo na frente o lago Chungará, o mais alto do mundo. Fica no Chile, praticamente na fronteira com a Bolívia.

Nós na frente dos vulcoes gêmeos. O da direita é o famoso Parinacota.
Bel: Um dos últimos registros do meu querido casaquinho de alpaca. Depois, ele sumiu... Deve ter ficado do hotel em Putre ou em Arica. Ai...que triste. Tao lindinho, tao gostosinho...


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi meninas
Puxa fiquei triste por não ter entrado quase nada. Deu tilte no blog|?
Linda a foto do Vulcão. E Tânia consegue sempre que o reino animal pose para ela!!!
Acabaram ficando mais um dia em Arequipa. Acho que a partir de agora o homem tomará a frente da natureza. Espero que gostem dos diversos trabalhos humanos (apesar da destruição de outros) que vocês passarão a ver. Machupichu é um assombro. Vão com calma e lembrem de comprar logo a passagem de trem. Vocês não vão descer em Ollanta?
Beijos
Mãe

Anônimo disse...

Gente, a foto do vulcão está maravilhosa!!!! Pena que algumas fotos não apareceram!
A Panquequinha vai bem apesar de ter acordado hoje às 4h da manhã para morder o meu pé! Mas ela é muito fofa! Toda vez que eu chego ela me espera na porta e se estica toda em duas patas para eu fazer carinho. Linda! Acho que ela está sentindo falta de vocês, pq toda vez que ouve o barulho do elevador ela sai correndo para a porta e quando eu pego ela no colo ela fica me cheirando p/ ver se ainda sou eu ou se já são vocês!
Beijinhos,
Mila.

PS: Eu mexi no chuveiro e agora estou quase me queimando!!! O que eu faço?

Anônimo disse...

Meninas!
Saudades de vocês! E inveja também ( as fotos estão fantásticas). Acabei de ver todas ontem, com a Dora. Pois é, Tânia...
Aluguei sua mãe para as minhas férias. Como sempre a minha organização com o Chirol deu em famble ( é assim que escreve?)Deixamos tudo para cima da hora. Íamos à buenos Aires, mas não temos IFP (musiquinha dos trapalhões ao fundo). Mas estamos indo para gramado curtir um frio sem as crianças (Lua de Mel depois de 3 anos de casamento...) Na volta a gente se vê.
Respondendo pelos meninos, o Show foi legal. Rumo à gravação agora...
Beijo grande nas duas...
Ana K

Anônimo disse...

Tan e Bel!!!
As fotos estão maravilhosas. A do vulcao com esse "ceuzão" em azul...ficou maravilhosa. Estou morrendo de inveja de vocês...e de saudades também.
Voltem logo
Cel
beijos

Anônimo disse...

Ahhh....esqueci de dizer que adorei esse "coelhinho" (Vizcacha)...que simpático!!! E a posse dele foi o máximo. Tan conta para a Dora que nós biólogos aprendemos algumas táticas de encantamento de animais e assim, conseguimos algumas coisas inesperadas.
Beijos
Cel