google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

terça-feira, abril 7

assassinato na pista de dança

Às vezes gostaria de saber dançar. Nem que fosse aqueles passinhos básicos da música abaixo, quando eles dançam juntos. Acho super sensual um corpo que sabe se mexer. Movimentos coerentes, harmônicos fazem toda diferença. E eu não tenho a mínima vocação pra isso. E assumo, mesmo. Sem problemas. Sou nule. pra onde vão meus braços mesmo? peraí, bacia para um lado, pé esquerdo na direção oposta e ooops, o direito resolve transpassar o esquerdo e pronto, perco o equilíbio, mas para não cair faço movimentos grotescos e ridículos.
Mas c'est la vie...

Então, como não sei dançar, gosto de clipes com pessoas dançando. Fico me imaginando com o povo, em perfeita sincronia.

Essa música tem várias frases muito profundas e lógicas como

"
It's murder on the dancefloor
But you better not kill the groove"

mas a minha preferida é a
"Dj, gonna burn this goddamn house right down"

mas também traduzida como "vamos arrebentar com isso aí!" (para que o site continue próprio próprio para menores)



4 comentários:

Dimitri BR disse...

http://www.youtube.com/watch?v=-yhE0plrLvk

:*

Bel Butcher disse...

Eu e o Bruno temos algo em comum!!

ana k. disse...

muito divertido!

Dimitri BR disse...

hey bel, o importante não é saber, é dançar! :D