google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

domingo, outubro 8

Fátima!!!!
Que sufoco, hein??! Fazer Matéria com Sérgio Cabral e Denise Frossard!! Aliás, sem querer, acabei me livrando da culpa de ter que votar em um dos candidatos para governo e presidente. Tá difícil, né?

Bom, por aqui está tudo bem. Minhas eleições se resumem em votar no melhor bacalhau, melhor doce, hotel... e por aí vai.
Acho que tenho alguns vencedores: bacalhau a gomes de sá do Abadia, em Porto. Os travesseiros da Periquita e do restaurante Muralhas da Sé, em Viseu. Hotel está difícil. Tem o simpático Hotel do Parque, em Lamego, ou a Quinta das Murtas, em Sintra. Mas não posso esquecer do D. Inês de Castro, em Alcobaça. Todos simpáticos, alguns com mais charme do que o outro, todos baratos e com bom atendimento. Essa categoria é páreo duro.
Estou com muitas saudades de vocês por aí. Não da Vejinha. Essa ainda não bateu.
:-)
Como estão as coisas por aí? Eu devo voltar rolando no avião. Acho que vou engordar muitos quilos e, quando voltar vou direto para um spa onde serei maltratada e chicoteada. Mas tudo bem. Faz parte.
Já estou vendo o Pelé se fartando com você e sua mãe por aqui. Ele é um gajo de sorte!
Beijos e beijos a todos.
Bel

2 comentários:

Anônimo disse...

Belzinha, querida, vc faz falta. Nesses últimos dias eleitorais então... nem te falo.
Bom saber que vc está gostando. Essa terra é mesmo muito especial. Pitoresca e distante da gente e, ao mesmo tempo, tão parecida conosco. Tremenda viagem, né? Lendo o blog me deu uma saudaaaade. Quando você voltar marcamos algo lá na tasca do Wanderley. Quero saber de tudo. Beijo enorme e aproveite muito.

Anônimo disse...

Pode parar com essa histórinha de eleição do melhor isso, o melhor aquilo!!! Já chega!!! rsrsrsrs!!! Ah, que delícia Bel ... imagino que as novidades devam estar sendo bem mais inusitadas que a torta do Kurt, o sorvete do Mil Frutas e o hambúrguer do Joe & Leo's!!! Ah, não, no seu caso, vai muito além do bacalhau do Antiquarius!!! Muitas saudades de vc, viu!!! Por aqui, tudo na paz ... ainda não caiu nenhum prédio durante suas férias, mas como ainda falta tempo, muita coisa pode acontecer!!! É claro que vc já imagina que perdeu cotas, né! hahahahaha!!! saudades!!! aproveita tudo ... e relaxa, quando vc chegar, a gente entra na academia e malha ... hahahahaha .. piada do ano!!! bjs