google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

quinta-feira, setembro 28

Querida Tânia,
Cá estamos nós em Portugal. Vamos bem e nos divertindo bastante.
Quando chegares no aeroporto de Lisboa, tome cuidado com alguns contratempos. Nós tivemos que sair, passar pela migração, procurar um balcão de atendimento da TAP e depois voltar para uma fila giga para passar mais uma vez na migração e chegar no nosso portão de embarque. Algo como um "joguinho semi-caótico de aeroporto". Ah, e já vai se preparando. A viagem de volta será curiosa: pegamos o avião em Madrid, passamos por Lisboa, trocamos de avião, vamos até Porto e depois voltamos para o Rio. O que te parece?
Não à toa, logo que cheguei aqui em Portugal já comecei a compreender algumas coisas brasileiras.
:-)
Mas Tânia, tenho certeza de que vais se arrepender de não ter vindo também a Portugal. É um país bonito e que me proporcionou algo inédito na minha vida de turista: sair do país e não precisar pensar ao falar. Não precisamos do inglês, nem do español, nem do francês. Não é giro isso? Adorei!

Bom, tenho apenas mais 5 minutos de internet. Aqui pagamos antecipadamente. Ou seja, se quisermos mais, teremos que voltar ao balcão para pedir.
Beijos, Taninha. Já estou com saudades.
Bel

2 comentários:

ana k. disse...

Ora, Bel!
Não é por menos que chamamos as linhas esquizofrênicas do TTR de translusitânas!
hahahaha!
Bom saber notícias da viagem!
beijos,

Tânia disse...

Oi Belzinha!! Pode deixar que estarei preparada para enfrentar o aeroporto lusitano. Fico feliz que terei 4 horas pra me entender por lá. Acho que dá, né?
Beijinhos e boa viagem