google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

domingo, outubro 8

Finalmente um tempinho maior na Internet. E, mesmo assim, não tenho fotos para postar. Sorry. Dá trabalho e estou com preguiça. A partir de terça, quando chegamos em Barcelona, teremos gás novo na party! Taninha junta-se a nós (pobres seres já cansados, exaustos!).
Vai ser difícil acompanhar o ritmo, ópá!
Bom, os amigos do Oba, Tijolo, imagino, querem saber do mega-engontro-internacional-intergaláctico meu com os portugueses! Sim, ele aconteceu! Os gajos existem! E eu até vi na televisão Boy George!, que andava a fazer um bico na comemoração dos 14 anos de uma emissora de TV (que não era a RTP). Coitado, Boy George foi pintado de preto e, pelo o que vi, está velhinho. Deveria juntar-se aos idosos do bar onde Zorg conheceu Catan e jogou com os mais de 80 que lá paravam para tomar uma Ginja. Pois é! Aqui em Portugal os velhinhos andam de moto, frequentam (será que eles aboliram trema?) bares e jogam Catan. Esse é só um resumo. Aí eu conto as histórias com mais detalhes.
Quero postar as fotos históricas desse momento, mas leva tempo. Como disse, com Taninha entre nós, terei (que ter) mais paciência e coloco fotos de Portugal. Ah, e jogamos. Elasund. Muito giro!
Beijos a todos. MUitas, muitas saudades. Mas sinto que quero ficar por aqui.
beijos, beijos!

6 comentários:

zorg disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Zorg não sei, às vezes penso que ele é um holograma. Mas garanto a existência do Hugo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ana k. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rafael Mantovani disse...

ei bel, passei aqui e quero ver as fotos! bjos

Anônimo disse...

Bel, kd tu, tatu? Dê notícias.
Saudade,
Fátima