google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

terça-feira, agosto 28

A semana

Ontem fez uma semana. Uma semana de Paris, incriveis passeios, romance, luxo, glamour e seduçåo, correto?
Nada disso. Uma semana presa num 35 metros quadrados, pintando e pintando... sem parar. Foram cerca de 10 horas diárias. Meu corpo está todo moído. No, nåo acabou ainda. A pintura já terminou, mas agora falta o pior: a limpeza. Como eu gostaria de dizer que vou comprar uma coca-cola e só voltar no domingo, quando, espero, tudo esteja nos conformes...

Ontem também começaram as aulas. Foi fogo na canjica... Me senti um peixe fora d'água. Tudo bem, primeiro dia, é assim mesmo, vamulá. Depois mando mais informaçoes. Agora tenho que me arrumar pras compras, aula e sujeira, digo, limpeza.

Seguem algumas imagens. Recomendo que abram o águatemnacarne e vejam ao mesmo tempo o antes e o depois.



Taninha: "acho que vou pintar o teto de bege"






Bom exemplo de antes e depois.


Assaltantes mascarados invadem apartamento em Paris: "mon dieu", disse um deles. "vamos fugir antes que sobre pra gente ajudar!"

11 comentários:

Tânia disse...

Importante: reparem na diferença de cor na foto da churrasqueira

missbutcher disse...

Pois eh. A Tania insiste em dizer que temos uma churrasqueira. Tambem inventa que estamos em Paris quando, na verdade, estamos na Barra da Tijuca, perto da Torre Eiffel daquele shopping.

Unknown disse...

Hahaha. Adorei o making off. Tb vi as fotos no blog da Tânia e, sinceramente, não achei o apto tão pequeno quanto vc falou, Bel. Ok, a cozinha é micra, mas tem até banheira! Quanto ao aquecimento, eu e o Pelezinho prometemos muito calor humano em fevereiro. Beijo grande e saudades, Fátima

missbutcher disse...

O ape eh um latifundio! dois metros maior que a sua casa de bonecas... O problema eh que estava caindo aos pedacos mesmo. Estava porque pintamos e agora estamos limpando!
:-)

Dimitri BR disse...

huahuaha tá bom, Bel, se é assim, aí vai:

---

Pega Eu
(cantada pelo Bezerra da Silva)

Vagabundo é mau, mas dessa vez ele não se deu bem: Foi assaltar casa de pobre, vê só o que aconteceu...

O ladrão foi lá em casa
quase morreu do coração
já pensou se o gatuno tem um infarto, malandro
e morre no meu barracão?

Eu não tenho nada de luxo
que possa agradar o ladrão
é so uma cadeira quebrada
um jornal que é meu colchão
eu tenho uma panela de barro
e dois tijolos como fogão

O ladrão ficou maluco de ver
tanta miséria em cima de um cristão
que saiu gritando pela rua
- pega eu, que eu sou ladrão!

pega eu, pega eu que eu sou ladrão
pega eu, pega eu que eu sou ladrão

não assalto mais um pobre
nem arrombo um barracão
por favor, pega eu

Pega eu, pega eu que eu sou ladrão
pega eu, pega eu que eu sou ladrão

lelé da cuca ele está no pinel
falando sozinho, de bobeação
dando soco nas paredes
e gritando esse refrão:

Pega eu, pega eu que eu sou ladrão, pega eu, pega eu que eu sou ladrão...

---

salve o compositor popular!

diga o assunto, que tem uma música sobre ele. (se não tiver eu faço! ;)

para Isabelita, sempre exagerada, em sua mansão parisiense.

:*

ana k. disse...

ah, bel!
Isso é que é brincar de casinha...
vai arrumando, moça que a gente vai passar aí, ok?
Beijos,
Ana

missbutcher disse...

Voce me ilude...
Como canta um compositor famoso: "nao brinque assim, com meu coracaozin"
:-)

Anônimo disse...

mas essa pilha é muuuito certa

Chirol disse...

Ei!!
tem uma coisa errada:

A Tania esatá vestida!!!!!!!

:)

beijos e muitas saudades!!

Anônimo disse...

saudade...

tô procurando um congresso por aí, viu...

missbutcher disse...

Pois Pia, trate de encontrar um...
Aliás depois preciso botar vc em contato com os amigos da Tânia. Ela é infecto e fez um curso de três meses em Harvard. Pereceu interessante. E ainda tem uma bolsa. Coisa legal. Vou ver com eles direitinho e te passo as infos.
PS: O fotolog está muito anti-social...