google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

segunda-feira, janeiro 2

Partiu!

Taninha partiu para a Europa e 2006 já começou com uma mudança aqui, outra acolá. Mas acho que são boas.

Alguns desapegos, as mesmas promessas e um velho-novo sentimento de que dessa vez vai ser diferente. Vontade de trabalhar muito, sem perder os amigos de vista.

Os anos ímpares para mim sempre foram mais marcantes. 87, 95, 01, 03. Mas acho que os pares começam a ganhar força (96). Vai dar certo. No fim, tudo dá certo. O processo pode ser doloroso, sofrido, com algumas cicatrizes no final. Mas com final feliz. Ou satisfatório. Não quero grandes revoluções para 2006. Quero saúde no bolso, trabalho, amigos por perto (os bons e verdadeiros são sempre bem-vindos) apoiando e rindo muito. Chega de stresse, chega de resmungo, mal entendido; cansei de lero-lero, dá licença, mas eu vou sair do sério. Eu vou é cuidar mais de mim!

Que eu consiga atingir algumas metas. Não precisam ser todas. Mas que eu ganhe Superação!
E que vocês que estão lendo isso aqui, tenham um 2006 pra lá de bom!!!
Beijos.


2 comentários:

ana k. disse...

Bel,
Feliz ano novo!
Muito, muito espaço para boas gargalhadas juntas!
Beijos,

Ana Bárbara Elias disse...

É isso aí, Bel. Feliz ano novo. Adorei te encontrar no cinema aquela tarde. Altera o endereço do meu blog. Agora se chama A+B e está no Blogspot, como o seu. O endereço é http://www.tipoab.blogspot.com.