google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

quinta-feira, dezembro 8

Crise, atolação, água, carne maionese...

Não, eu não vou postar somente quando estiver viajando. E não, eu não me esqueci do blog. O problema é que eu encasquetei que eu e Tânia deveríamos fazer duas listas: uma é o top ten de bobagens, uma brincadeira (pero no tropo) do tipo "melhor banheiro", "melhor cama", essas coisas; a outra lista é mais séria, tipo um serviço aos interessados em viajar para a região (quais hotéis ficamos, excursões que pegamos, enfim).
(Coisa de jornalista que não consegue deixar de prestar serviços mesmo em um blog pessoal!).

E não fizemos isso ainda, como podem ver. Desde que chegamos muitas coisas aconteceram e a gente perdeu o foco. E eu ainda estou meio assim assim com o blog. É que, de uma hora para outra, ele virou meu e da Tânia, o que acabou gerando em mim uma certa crise. Quer dizer, não me importei com isso, mas achei estranho escrever depois da viagem sobre coisas que não têm nada a ver com a viagem. Sacaram? Acho que foi crise temática e não de possessividade (eu sou chatapracaralho, não?). Enfim, combinei com a Tânia de que, para a viagem dela a Paris, e Itália de rebarba (ela vai passar dois meses lá, de fim de dezembro até fim de fevereiro), ela vai criar o seu próprio blog. Eu já batizei: água tem na carne maionese é óleo. Ou simplesmente água tem na carne. Emblemático, não?
Bom, vou correr com a lista e, quem sabe no fim dessa semana, eu posto finalmente alguma coisa.

4 comentários:

Dimitri BR disse...

Bel!

amo você, minha chatapracaralho favorita :P

--

e o blog da sua roommate, pra ser mais conciso, podia se chamar

tanismo

.

---

que legal que vocÊ gostou do meu relato sobre a UNIRIO, experiência universitária, música, Hermínio Bello de Carvalho...

na verdade, a certa altura eu pensei que já estava satisfeito só de alguém chegar ao final dele! :]

é que eu também sou cpc (chato-pra-caralho)!

---

...ainda assim, dei uma aliviada hoje e postei várias fotos. então esteja convidada a passar lá, garanto que não abusarei de seus olhos cansados :]

---

e que bom que te instiguei a escrever aqui, né ;]

beijo!

Dimitri BR disse...

ah, e podemos marcar algo neste fim-de-semana sim, mas Ana estará viajando.

a balada vai ser só com os meninos, você se arrisca rrs?

beijo.

ana k. disse...

Bel!
Já tinha perdido as esperanças!
Volte menina,volte!
Gosto de àgua tem na carne...
Tudo a ver!
beijos e saudades...

Anônimo disse...

Peraí, vocês já tão assim discutindo abretamento o nome do MEU blog??? Sabe qual é o problema? Nunca tenho paciência de ficar muito tempo na internet. Acho que meu blog teria no máximo uns dois posts por ano, uma desgraça. Anyway, pelo menos pra viagem eu vou manter a idéia e criar o blog. Dimitri, valeu a idéia do taniísmo (acho quetem que ter dois i). Vou pensar. Aguardem. beijos a todos.