google-site-verification: google19b6d971306188b7.html

sexta-feira, abril 8

O trânsito entre homens e mulheres

Acabo de ler uma matéria bem interessante no Globo on. E curiosa. Fala muito sobre homens, mulheres, sociedade, egoísmo. Há quem não goste de se precipitar e ficar analisando apenas por dados muito restritos. Eu já adoro. Não tenho nenhum compromisso com analises aprofundadas muito menos sérias (e nem vou fazê-las agora). Coloquei o link para vocês (vocês???!!! hahahahaha) darem uma olhada. A inspiração veio com a lembranças das aulas de psi e comunicação da queridíssima Madalena Sapucaia (Fê que não me ouça, porque eu adorava a matéria). Lembrei das discussões sobre andar no acostamento, intolerância, eu-sou-melhor-que-você e tantas outras. Dê uma olhada você também e depois escreva um comment ou um e-mail analisando os dados dessa divertida matéria ou me esculhambando.