Finalmente um tempinho maior na Internet. E, mesmo assim, não tenho fotos para postar. Sorry. Dá trabalho e estou com preguiça. A partir de terça, quando chegamos em Barcelona, teremos gás novo na party! Taninha junta-se a nós (pobres seres já cansados, exaustos!).
Vai ser difícil acompanhar o ritmo, ópá!
Bom, os amigos do Oba, Tijolo, imagino, querem saber do mega-engontro-internacional-intergaláctico meu com os portugueses! Sim, ele aconteceu! Os gajos existem! E eu até vi na televisão Boy George!, que andava a fazer um bico na comemoração dos 14 anos de uma emissora de TV (que não era a RTP). Coitado, Boy George foi pintado de preto e, pelo o que vi, está velhinho. Deveria juntar-se aos idosos do bar onde Zorg conheceu Catan e jogou com os mais de 80 que lá paravam para tomar uma Ginja. Pois é! Aqui em Portugal os velhinhos andam de moto, frequentam (será que eles aboliram trema?) bares e jogam Catan. Esse é só um resumo. Aí eu conto as histórias com mais detalhes.
Quero postar as fotos históricas desse momento, mas leva tempo. Como disse, com Taninha entre nós, terei (que ter) mais paciência e coloco fotos de Portugal. Ah, e jogamos. Elasund. Muito giro!
Beijos a todos. MUitas, muitas saudades. Mas sinto que quero ficar por aqui.
beijos, beijos!
6 comentários:
O Zorg não sei, às vezes penso que ele é um holograma. Mas garanto a existência do Hugo.
ei bel, passei aqui e quero ver as fotos! bjos
Bel, kd tu, tatu? Dê notícias.
Saudade,
Fátima
Postar um comentário