Gente, o blog faz o favor de colocar as imagens fora de ordem. Sorry.
Nos na Ilha do Sol: no meio da travessia. Sao, ao todo, oito quilometros, em 4200 metros de altitude. Para nos quatro (o holandes e a inglesa) durou quatro horas. Foi uma delicia, eh claro que vimos ruinas, mas nem todas. A paisagem e o papo acabaram nos dispersando. Foi MARAVILHOSO! Recomiendo.
Bel no Labirinto durante a travessia da Ilha do Sol: olha so, uma ruina! Pra quem tiver alguma duvida, isso ai atras nao e o mar e sim o Lago de Titicaca.
Taninha e uma parente antiga: em Tiwuanaku, proximo a La Paz
3 comentários:
As fotos estão lindas! Quero mais, quero mais! Que bom que vocês curtiram Uyni, com frio mas sem dor de cabeça. O banho nos geisers de Atacama é um pouquinho mais fundo, mas muito menos quente. Passei pelos 2 micos, mas não estava tão frio quanto vocês estão dizendo. Divirtam-se em São Pedro de Atacama, uma "Búzios do deserto", como diz um colega meu. E tomara que vejam muitas llamas, alpacas, vicunhas e flamingos. E as vizcachas (é assim que se escreve?), já viram ?
Muitos bjs,
Ricardo
Oi Tania Oi Bel
Eu escrevi e sumiu? Cade meu comentário?
Tudo bem com voces? Troquei Gaspar com Pascal??? Acho que foi pela cor , liguei com o cachorro da Adriana, lembra?
Fizeram o passeio a cavalo? Não deixem de ir ao Tatio e se vão tomar banho na fonte termal não esqueçam o biquine!!!
Camila tem dormido na casa de vocês.
Beijos
Dora
Sou um tanto lenta!!!Agora entendi.. aqui é comentario das fotos!!
Adorei. Só levei um susto com a foto da Tania mas como a Isabel esclareceu logo fiquei mais calma, não é um namorado, só um parente..UFF
beijos
Dora
Postar um comentário